sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Ovos e farinha para Ibson


Volante completa 25 anos nesta sexta e recebe 'presente' do elenco do Fla


No dia em que completou 25 anos, o volante Ibson não escapou do tradicional banho de farinha com ovo. Diego Tardelli foi um dos que "prestigiaram" o aniversariante na manhã desta sexta-feira, na Gávea.

Fábio Luciano foi o encarregado de armar a arapuca para Ibson. O capitão trancou o portão que dá acesso ao gramado e distribuiu ovos para os companheiros sujarem o aniversariante.


____________________________________________________________

Ibson, Parabééns amor, tudo de bom pra você, muita alegria em sua vida!

Te amamos

Fã Clube Ibson

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, chegou o dia tãão esperado. 25 aninhos *-* Parabééns meu amor, tudo de melhor na sua vida hoje e sempre. muitas felicidades na sua vida profissional e pessoal,q ue você continue brilhando sempre, e continue sendo esse jogador raçudo, honrando sempre o nosso manto. Igual à você não há, e é por isso que eu fico honrada em ter um jogador com todas essas qualidades no Flamengo, espero que você NUNCA saia de lá. o seu lugar é e sempre será no Flamengo. Muiito sucesso na sua vida amor. Não há palavras que consigam explicar o meu amor por você. Eu te amo muuito, e espero de verdade, que você seja muiito feliz sempre, a sua felicidade é a minha felicidade. Você nunca caminharás sozinho. Estarei sempre com você. ♥