sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ibson revela que tinha expectativa de ser convocado para a seleção brasileira


Em entrevista ao Globo Esporte, jogador do Flamengo também fala sobre a expectativa de renovar com a equipe carioca


A convocação de Dunga para os próximos jogos da seleção brasileira não apresentou jogadores do Flamengo. Veio o corte de Anderson, do Manchester United, e o treinador decidiu convocar um atleta do Fla para o meio de campo. Para quem pensou que este seria Ibson, uma surpresa: Kleberson foi o convocado. Em entrevista ao Globo Esporte, Ibson disse que esperava ser convocado, mas que ficou feliz por seu companheiro estar na seleção. - A gente cria um pouco de expctativa também, mas não foi dessa vez. Vou continuar trabalhando e esperando uma oportunidade - declarou.

Além de seleção brasileira, Ibson fala de outros assuntos, como a negociação para a renovação de contrato com o Flamengo e o nascimento de mais um filho. Assista no vídeo acima.

- Não depende mais de mim. Quando dependeu eu voltei, já pedi para ficar, abri mão de muitas coisas. Mas, como eu disse, não cabe mais a minha vontade. O Flamengo está tentando fazer alguma proposta ao Porto (para contratar em definitivo) porque mais um ano de empréstimo eu acho complicado, eles só querem a venda. Vou dar o máximo nesses 30 dias que faltam e quem sabe eu possa ficar.


Nenhum comentário: