
Maior ídolo rubro-negro diz que a cobrança da torcida equivale à importância do jogador e ao que ele pode render em campo
O meia Ibson vem sofrendo para se recuperar, pois, após ótima temporada em 2007, ele caiu de produção neste ano e recentemente passou a ser vaiado por parte da torcida do Flamengo. Diante da má fase, o jogador disse que, se isso acontece até com Zico, por que não ocorreria com ele.
Do Uzbequistão, onde dirige o Bunyodkor, o maior ídolo da história do Rubro-Negro soube da analogia feita pelo jogador e tratou de mandar força a Ibson, que sempre se declarou grande fã do Galinho, neste momento difícil.
- Futebol tem esses momentos e o Ibson precisa ter paciência e trabalhar firme, pois a torcida acredita no seu futebol. Ela quer o melhor, pois sabe que ele tem para dar - diz o Galinho.
O Bunyodkor, de Zico e Rivaldo, pega o Lokomotiv nesta quinta-feira pela 23ª rodada do Campeonato Uzbeque. A equipe comandada pelo Galinho lidera a competição nacional com um ponto a frente do vice-líder Paxtakor e um jogo a menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário